Sobre

A Praxe Literária nasceu dia 28/11/15, mesma data que sua fundadora @leticia_iarossi, porém 26 anos depois, claro! 😂
Trata-se de um evento realizado inicialmente na cidade de Campinas/SP, no intuito de reunir leitores da região para uma tarde de diversão e cultura. O evento promove escritores nacionais contratados e independentes, pois a literatura nacional é maravilhosa e deve ser reconhecida por todos. O evento conta também com parceiros como a livraria leitura, lojas de presentes, lojas geeks e editoras.
Nossas blogueiras colaboradoras são@livrosleituras e @the.blueblog 💛
Agora, a praxe é também um canal no YouTube e uma página no Facebook. Nossa missão é espalhar a literatura presencial e virtualmente, com diversão e conhecimento.
Aqui, compartilharemos não apenas informações sobre o evento, mas tudo relacionado ao universo geek.
Esperamos que gostem! 🙌 
"Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada precisa de uma pedra de amolar" - Tyrion Lannister







Me chamo Breno Bento, tenho 23 anos com espirito de 63, nasci em São Paulo e tenho uma forte paixão pela minha terra natal, ainda quando jovem notei uma certa paixão por filmes,games,seriados,animações e música, com passar do tempo descobri o mundo dos quadrinhos aí a coisa desandou e claro tudo sempre acompanhado de um bom e velho copo de café quentinho. Gosto do inverno e de um bom friozinho, atualmente estudo desenho e planejo continuar a conhecer os ramos que envolvem minhas paixões.



Meu nome é Fabiana Pereira, tenho 19 anos e sou de São Paulo. Sou formada em meio ambiente e pretendo me tornar bióloga. Eu gosto muito de jogar, desenhar, tirar fotos e ler! Meu amor pela leitura começou pelo mundo dos quadrinhos e histórias ilustradas. Eu gosto tanto de livros como de mangás e os gêneros que mais leio são: fantasia, romance e ficção. Sempre gostei de histórias, para mim é uma forma de escape da realidade e oportunidade para entrar em novos mundos.

Olá! Meu nome é Letícia Iarossi, nasci em São Paulo/SP no verão de 1989, porém amo o inverno. Quando criança adorava ler os gibis da turma da Mônica que pegava emprestado do meu vizinho que colecionava. Durante a adolescência me apaixonei por filmes do Harry Potter, mas ainda não havia despertado o amor pelos livros. Já na juventude descobri minha paixão por séries começando por Lost, e somente na fase adulta, após iniciar a faculdade de ciências contábeis é que descobri nos livros um escape da realidade. Hoje, formada em contabilidade, apaixonada por filmes, séries e livros quero ver o mundo através das páginas e telas que me fazem viajar por lugares magníficos.
"Palavras são, na minha não tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e de curar." - J. K. Rowling. 



JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment