Bienal do livro de SP - 2018



Olá galera!
A bienal do livro de SP está rolando e visitamos a feira internacional do livro de SP nos dias 04 e 05 de agosto. Vamos mostrar um pouco para vocês e comentar nossa experiência nesse evento tão amado pelos leitores de todo mundo.

Estande da intrínseca - Letícia Iarossi

Com a foto acima vocês podem perceber o capricho e a inovação das editoras na decoração dos estandes. Estavam uns melhores que os outros e alguns que se destacaram em 2016 como por exemplo a Rocco, estavam bem simples este ano, mas no geral, as editoras capricharam na decoração e nas promoções.

Estande da Ciranda Cultural

Além das promoções das editoras de livros à partir de cinco reais à descontos que chegavam à 86% a feira possui também diversos estandes e sebos de livrarias com muitos livros à dez reais. Livros lançados a menos de seis meses, por exemplo, livros novos e seminovos, todos em ótimo estado para leitura!

Estande da Astral Cultural

A programação continua a todo vapor e você pode conferir diretamente no site da Bienal do livro de SP, muitos autores já passaram pela feira, porém muitos ainda estão por vir e ainda dá tempo de você participar até dia doze de agosto. 


Além do restaurante que tem no Anhembi a feira conta também com várias opções na praça de alimentação e sorvetes e demais doces e lanches rápidos entre os estandes. infelizmente o preço não é tão agradável, para quem vai com a família e não leva algo de casa pode ficar caro.  


Este ano o espaço entre os estandes estava maravilhoso, como disse minha amiga, podemos dar até estrelinha este ano. Em 2014 foi muito desconfortável, em 2016 melhorou um pouco, mas este ano o espaço ficou perfeito. Outro ponto positivo que ajudou a evitar a muvuca dos anos anteriores foi a distribuição de senhas e informações pelo site e também  distribuição da agenda de sessões de autógrafos, evitando assim a superlotação pela procura de autores mais desejados. 

A Bienal vai até dia 12 de agosto, se tiver a oportunidade vá conhecer! 

Confira mais fotos no álbum da nossa página no Facebook.

Horário de Visitação:
Segunda à sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h)
Sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h)

Ingressos:
Meia (seg, ter, qua, qui): 10,00
Inteira (seg, ter, qua, qui):: 20,00
Meia (sex, sab, dom): 12,50
Inteira (sex, sab, dom): 25,00


Entrada gratuita:
Profissionais do livro, menores de 12 anos, idosos (acima de 60), funcionários e matriculados no Sesc. Lembrando que é necessário a apresentação de documento para comprovar informações.



Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Que sooonho essa Bienal viu!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir