Você precisa conhecer #1 Editora Viseu

A imagem pode conter: texto

Olá pessoal! Tudo bem?

Estava pesquisando lançamentos no tio Google e cai no site dessa editora. Amei alguns títulos e me senti na obrigação de compartilhar com vocês. Cada dia mais, precisamos nos atentar as oportunidades editoriais para fazer boas escolhas e conhecer cada editora disponível no mercado é essencial para escolher com consciência. Não digo isso somente pelos escritores, mas nós também como leitores e blogueiros precisamos acabar com essas panelinhas e das oportunidades à quem de fato valoriza a literatura nacional com respeito e oportunidades condizentes com a nossa realidade. Não conheço a editora além do que vi nas redes, esse post não contém promoção paga, mas toda informação de novas editoras é valida para quem busca ajudar a literatura nacional. 

Viseu é uma editora que surgiu com um sonho: a ideia de ajudar autores a realizarem seus sonhos.

Nosso modelo de negócio apresenta novidades e ferramentas para o autor através de nossos serviços, facilitando a apresentação, a publicação, a divulgação e as vendas dos livros. 
Com nossa experiência, ficou claro para nosso time editorial que o mercado estava dividido entre autores famosos que conseguem publicar seus livros em grandes editoras e autores independentes que tem que dispor de enormes quantias de capital para empreender sozinho neste mercado literário.
O que acontece? A maioria dos autores, muitos dos quais teriam obras preciosas de serem publicadas, nunca chega a sequer ter a oportunidade de mostrar seu livro ao público, ou por não terem suas obras avaliadas ou por falta de capital.
Decidimos que era hora de inovar e apostar nestes autores. Desde então nossa casa editorial se predispõe a analisar toda e qualquer obra que chega até nossa editora e após análise do livro buscamos publicar o máximo possível de autores exigindo dos mesmos apenas um mínimo para o registro das taxas legais de suas obras.
Desta forma temos trazido ao público muitos autores de sucesso e concebido obras valiosas para a literatura brasileira.


Conheça agora alguns títulos da editora!



Sinopse:
Em um universo único e magico, a vida foi criada em um certo planeta, mas curiosamente foi uma “vida” originada da morte. Esse fato esquisito e inexplicável revoltou um dos três representantes da vida, que em uma ação impensada criou algo que baniu todos que lá viviam para outro lugar, isso acabou iniciando um conflito em níveis inimagináveis. A vida, a morte e seus representantes entraram em um conflito pelo domínio de uma área especifica nesse planeta, a ilhafól, a mesma ilha em que se encontra o clã de Tarow.
Tarow é composta por três reinos; Mazúria o reino dos Drakans, Mudre o reino dos elfos e Salon o reino dos humanos. Os três juntos formam o clã mais poderoso de toda ilhafól, mas não são os únicos a viver nesse magnifico lugar, são apenas três das nove raças predominantes. De cada uma dessas nove espécies saiu um escolhido, que em nome da vida vai lutar para defender o bem, defender a arvore sagrada, que além de suprir a vida na ilhafol também alimenta a magia de tudo e todos. O objetivo das forças da morte é destruir essa arvore, para poderem reabitar seu lar, mas para reconquistar o que é seu por direito terão que enfrentar todo o poder dos salvadores.

Autor:
Gabriel A. R. Côgo nasceu em Porto Velho/RO, mas cresceu no interior de Minas gerais. Começou a escrever a pouco tempo, buscando a realização de um sonho: fazer com que suas obras alcance ou supere as obras de seus escritores favoritos do mesmo gênero. Quer ser conhecido e lembrado pelo universo que criou, pois Gabriel é um sonhador. E são os sonhadores que constroem o mundo.

Ficha Técnica
ISBN 9788554541231
E-ISBN 9788554541248
Páginas 282
Edição ano 2018




Sinopse:
Numa sociedade luxuosa e evoluída dividida por signos denominada Novelion não basta ter nome ou família. Para se viver lá, primeiro deve-se conquistar o direito. Para viver como rei, primeiro você deve servi-los. Para alcançar a ultra-humanização, primeiro você deve vencê-la. E é por isso que a Seleção Ultra-humana existe, para peneirar os mais fortes dos mais fracos. Para desmembrar os pré-evoluídos e impulsionar os evoluídos.
Dyllan não queria ser escolhido tão cedo para a Seleção Ultra-humana, mas não teve escolha quando seu nome foi proferido diante do universo inteiro. Então, ele respirou fundo e entrou em pandora, o túnel que todos os candidatos almejam percorrer desde o dia da transferência.
Agora, o garoto do signo de Peixes encontra-se cercado de dois perigos mortais: candidatos que almejam sua morte e uma guerra iminente entre o signo de Peixes e o signo de Libra que se arrasta por todos os lados. Desesperado e agarrado à própria vida, tudo que ele queria era não ser atingido. Mas adivinha?

Autor:
Lucas Costa Santos, vulgo “Lucas Lyu”, nasceu em 16 de Março de 1996 em São Bernardo do Campo. Atualmente, mora com a família na cidade de São Paulo. Estudante de Biomedicina, tem como sonho trabalhar com Ciências Forenses, Genética, Oncologia e Perícia Criminalística. Viciado em animes, cosplays, dormir, filmes de heróis, fotografia, games, jogos eletrônicos, lasanha, séries, Starbucks e tudo que envolva Pokémon. Leitor assíduo de diversas sagas e distopias de todos os gêneros, Lyu é um legítimo Lannister de Casterly Rock e integrante de Hogwarts, residente e apanhador da melhor casa do mundo: Sonserina. Desde a infância nutriu o sonho de ser escritor e sob forte influência de vários livros, séries e filmes como dito acima, criou Novelion, uma distopia cheia de títulos reais, Casas antigas e personagens maneiros.

Ficha Técnica
ISBN 9788554541682
E-ISBN 9788554541699
Páginas 474
Edição ano 2018



Sinopse:
Canteiros, uma cidade brasileira e pacata, é aconchego para quem chega à UNICAN (Universidade de Canteiros) e, com seu clima frio e impessoal, desperta nos jovens sonhadores a necessidade de calor humano. Ana, caloura, resolve permitir que seu coração seja aquecido por Rafael, veterano do último ano de Engenharia, bem-sucedido sob os frutos da empresa do pai.
Contra tudo e todos, Ana e Rafael vivem um jovem romance que tenta sobreviver à humilhação, indignação, ciúme, conflitos, indiferença, compulsão e inconsequência, por meio da ousadia que cava sua própria cova.
Em meio à catástrofe desenfreada que transforma não só a sua vida, mas a de todos à sua volta, o espírito jovem encontra peculiaridades para lidar com aquilo que não suporta carregar.
O que você pensaria de si mesmo se, porventura, se encantasse por uma pessoa que abusa sexualmente de uma criança? Talvez, de imediato, você responda que isto é completamente improvável, mas esta leitura lhe provará que nada é impossível e que você não sabe, de fato, o que acontece na casa ao lado.
*Livro recomendado para maiores de 18 anos.

Autor:
Caio Moura produziu, desde a adolescência, conteúdo literário para a internet (como web séries e web novelas), além de composições musicais de forma independente. Posteriormente, decidiu investir seu talento em uma obra impactante e consistente, que proporcionasse sua inserção na Literatura Nacional de forma original e, acima de tudo, que trouxesse sua verdade.
Academicamente formado na área da saúde, sustenta seus dramas fictícios em enredos que se sustentam com fatos consistentes. É um escritor contemporâneo, propagador de temas polêmicos e aspirante em incomodar.

Ficha Técnica
ISBN 9788554541194
E-ISBN 9788554541200
Páginas 456
Edição ano 2018


Saiba mais sobre a editora em https://www.editoraviseu.com.br/index.php

Vamos bater um papo aqui nos comentários. Você já conhecia essa editora? O que achou dos livros citados? Acha importante esse tipo de post aqui no blog?

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário