Primeiras impressões: Tipo uma princesa de Barbara Biazioli



Olá pessoal!
A Barbara além de minha amiga é uma ótima escritora. Felizmente para as fã de literatura hot ela escreveu diversos livros do gênero e é o maior sucesso na Amazon, porém eu que não curto muito o gênero ficava boiando no assunto. Agora, parece que o jogo mudou, não é mesmo? Um livro yong-adult uhuuuu fiquei super empolgada, tando que praticamente implorei para ler as vinte primeiras páginas antes do lançamento, porque sério, estava surtando. Então, vamos à sinopse e às minhas primeiras impressões sobre "Tipo uma princesa"!


Sinopse
Quando um príncipe encontra o seu par perfeito, mas ela não quer saber de reino, de protocolo... ou dele! Alçado à condição de popstar e cobiçado como um dos últimos príncipes solteiros, o príncipe Aaron Carlson, do reino de Dangor, precisa ganhar tempo ao receber um ultimato de seu pai, o Rei: ele tem seis meses para apresentar uma noiva ao reino e mostrar que seus dias de playboy findaram. É quando ele tem um plano que pode acabar virando-se contra ele...
Maya Anderson, aluna de Relações Internacionais, em Washington, DC, recebe uma oportunidade imperdível: fazer um intercâmbio de seis meses no reino de Dangor. Só há um único problema: o príncipe Aaron, que foi seu crush na adolescência. A ideia era fazer seu intercâmbio, incrementar seu currículo e voltar ao seu país sem precisar sequer esbarrar em Sua Alteza. Mas junte um ex-namorado, um primo cupido e um secretário aliado e o casal terá todos os seus planos indo por água abaixo.
Ou não...


Primeiras impressões
Galera, o que é essa escrita! Como já disse antes, apesar da minha amizade com a Barbara desde antes do primeiro evento da Praxe, não li nada dela, porque literatura hot não me atrai, porém, entretanto, todavia, surtei quando vi essa capa e quando percebi que era um dos meus gêneros favoritos, pensa...! Corri e pedi os primeiros capítulos e fiquei completamente apaixonada pelos personagens logo de cara. Não, não estou puxando o saco, é aquele tipo de livro que você se identifica e gosta nas primeiras páginas.
Já no início temos um bad boy simpático, do tipo que você cai o queixo só de olhar, para completar ainda é príncipe. Temos também uma super fã que consegue contato presencial com seu ídolo, porém ao levar um fora "delicado" ela resolve mudar totalmente sua aparência e seu estilo de vida. É aí que imagino que a coisa começa a ficar engraçada, pois o príncipe como já dito na sinopse precisa apresentar uma noiva, e pensa em apresentar ninguém menos que aquela garota de aparelho nos dentes e acima do peso que conheceu há anos, então ele bola um plano para levá-la à Dangor. O que ele não esperava, era que aquela adolescente mudou e ele não planejou se apaixonar, ela muito menos.

O lançamento é dia 31/08 e para os leitores de praxe a Barbara cedeu um super desconto de pré-venda! Mas corre que o desconto só vale até o dia do lançamento!
De R$ 33,00 por R$ 28,00!

Clique na imagem para comprar com desconto

Para quem é de São Paulo, mais especificamente de Campinas e região teremos um lançamento maravilhoso na Livraria Leitura do Parque Dom Pedro Shopping. 

Clique na imagem para ver o evento no Facebook

É isso pessoal! 
Em breve resenha completa aqui para vocês! Aproveitem a promoção especial para os leitores do blog e encontro vocês no dia 16/09 lançamento presencial do livro!

Beijos e ótimas leituras!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que máximo poder ler antes de todo mundo. Na expectativa do livro impresso.
    Ótimo evento pra vcs.

    ResponderExcluir