Mulher Maravilha o filme


Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Essa semana fui conferir o filme Mulher Maravilha, e mesmo não sendo uma critica de cinema nem especialista em DC Comics, vim falar um pouco do que achei da trama como uma pessoa comum, ou seja, leiga no assunto mas que quer falar do mesmo.


Sinopse

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.



Considerações

O filme começa mostrando a atualidade de Diana, onde ao receber uma fotografia ela começa a relembrar de quando era criança e morava na ilha com as Amazonas. O filme é muito bem explicado e todas as informações são muito bem amarradas do começo ao fim. Os efeitos especiais (assisti em 2D) e as lutas são sensacionais. Até para quem é um tanto leiga no assunto que gira em torno dos personagens da DC consegue entender perfeitamente a história de nossa Mulher Maravilha. 
Posso dizer que amei o filme, do inicio ao fim. Só senti falta de sangue nas cenas de morte, afinal estamos em meio à guerra. Não sei se quiseram pegar leve, mas umas gotinhas iriam bem. A trilha sonora e a fotografia também estão ótimas. 



Data de lançamento: 1 de junho de 2017 (Brasil)
Direção: Patty Jenkins
Música composta por: Rupert Gregson-Williams
Figurino: Lindy Hemming
Roteiro: Geoff Johns, Allan Heinberg
Fantasia/Filme de ficção científica ‧ 2h 21m


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário