A Escolha de Nicholas Sparks




Olá leitores!!!
 "Até onde devemos ir em nome do amor?" 
Fiquei pensando, o que será que deixará o personagem encurralado dessa forma? Ninguém deve passar por uma situação tão difícil que tenha que escolher entre o amor e qualquer outra coisa. Isso me deixava ansiosa, com medo. Foi meu primeiro livro lido do autor Nicholas Sparks.



Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?
Considerações

Se fosse para definir este livro em uma palavra seria EMOCIONANTE. Minha primeira experiência com um livro 100% em terceira pessoa e um livro do Nicholas Sparks. A leitura não desenvolveu tão rápido, levei quase um mês para concluir, pois dei uma pausa para ler outro. Porém a pergunta que ecoava na minha cabeça "Até onde devemos ir em nome do amor?" não me deixou abandonar a leitura. A história é dividida em duas partes, presente e passado. Porém você só se dá conta disso quando chega na segunda parte. Foi um pouco confuso para mim, mas consegui captar muito bem a mensagem do livro, a forma que foi escrito e dividido. O personagem Travis é um amor, muito simpático, companheiro e muito, muito bonito. A personagem Gabby é um pouco estressada, mas qual mulher não é? Ela também é simpática e uma boa amiga. O romance acontece bem rápido, vão para passeios juntos, acontece a primeira noite juntos e enfim. A segunda parte é mais complexa. Chorei muito. É nela que você compreende A ESCOLHA.


| Editora: Arqueiro
| Autor: Nicholas Sparks
| Páginas: 196
| ISBN: 9788580414981
| Onde comprar

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. eu amo os livros do Nicholas Sparks!! Este é um dos meus preferidos
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir