Li até a página 100 - O Jogo Perfeito

O Jogo Perfeito
J. Sterling 

Editora: Faro Editorial
Páginas: 224

Primeira frase da página 100:
“Em seguida, estendi a mão e descia a calcinha até seus pés, onde ela se livrou dela.”
Do que se trata o livro?

O livro conta a história de amor entre dois jovens universitários: Cassie Andrews, estudante de fotografia e o disputado jogador de beisebol, Jack Carter. 
O que está achando até agora?
Adorei o clichê de romance universitário, a história é bem suave, gostosa e bem-humorada. Apresenta os conflitos normais de um relacionamento sem muita enrolação. A narrativa é ótima e os capítulos não são tão longos. (“só mais esse capítulo e eu paro”)
O que está achando da protagonista?
A protagonista é bem engraçada, principalmente quando ela tenta evitar a aproximação de Jack. Ela tem algumas atitudes irritantes devido ao seu senso de autopreservação. Gostei dela, pois ela é irônica e representa qualquer adolescente apaixonada.
Melhor quote até agora:
“-Quando você sonha apenas em fazer uma única coisa em sua vida, é quase impossível pensar em outra qualquer. Você não sabe como. É tudo o que você sempre quis, e não só vai lutar para chegar lá, mas também vai lutar para continuar. ”
Vai continuar lendo?
Sem dúvida! Gosto muito desse tipo de história e a pitada erótica dá um toque a mais ao livro.

Última frase da página:
“Percebi como os outros caras olhavam para Cassie. Não fui o primeiro cara da Fullton a notá-la. Só fui o primeiro a conquista-la.”

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Uau! Parece uma história bem legal, leve e divertida. Aquele romance típico e um livro para ler entre uma leitura tensa e outra. Espero a resenha. Beijos

    ResponderExcluir