Lançamentos: Panini Mangás Abril/2017



Bom dia!
Hoje trago para vocês o check-list do mês de abril dos mangás da editora Panini. 
Este mês temos 3 mangás novos. Para quem quer começar a leitura de mangás e não quer se perder na coleção é uma ótima oportunidade!

Seraph of the End
A humanidade é dizimada por um vírus desconhecido e apenas as crianças sobrevivem. Como se isso não fosse ruim o bastante, elas são escravizadas por vampiros que as levam para as profundezas da terra! Em meio a esse cenário desolador, Yuichiro e Mikaela procuram um meio de alcançar a liberdade junto de seus amigos e fugir de volta para a superfície!
*Volumes: 13
*Periodicidade: Bimestral
 
Pokémon-Yellow
Dois anos se passaram desde a batalha de Red contra a Equipe Rocket na SylphCo. Chega a ele um desafio assinado por Bruno, membro da Elite dos Quatro. Red aceita e parte, valente e ansioso por aventurar, como sempre. Depois disso, ele desaparece... E quem volta é seu Pikachu, todo ferido. Ele é encontrado por Yellow, que resolve sair em uma jornada para achar Red, tronando-se, assim, alvo dos ardis e da Elite dos Quatro.
*Volumes: 04
*Periodicidade: Trimestral
 
Your Lie in April
Kousei Arima é um pianista prodígio que, devido aos duros treinos impostos por sua mãe e instrutora, fica traumatizado e se torna incapaz de tocar piano após o falecimento dela. Amargurado, o garoto mantém distância da música mesmo depois de anos, ignorando até mesmo o incentivo de seus amigos. Até que um dia ele conhece Kaori, uma violinista animada e cheia de personalidade, em um encontro que mudará a sua vida.
*Volumes: 11
*Periodicidade: Bimestral

Confira a lista com todos os lançamentos do mês:



*TBA - To Be Announced (A ser anunciado





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário