Dica de série: 13 Reasons Why




Olá pessoal!

Hoje quero falar de uma série que estou muito ansiosa para assistir. Com certeza essa data será aquela em que entrarei em casa na sexta e só sairei de frente da TV quando terminar a série. 
A Netflix divulgou o trailer de Os 13 Porquês, nova série Original com produção de Selena Gomez. A primeira temporada de Os 13 Porquês, chega em 31 de Março, 2017.


A história baseada no livro de Jay Asher,  apresenta Clay, um jovem que ainda lamenta a morte de Hannah Baker, estudante por quem ele era apaixonado e que cometeu suicídio. Um dia, Clay recebe uma caixa contendo fitas cassete gravadas por Hannah. Com as fitas estão instruções para que ele distribua o conteúdo da caixa a outros estudantes. Em cada fita Hannah revela a cada jovem como suas atitudes contribuíram para o seu suicídio.
Leia a sinopse no SKOOB clicando aqui.


Katherine Langford interpretará a personagem principal Hannah Baker – este será o primeiro trabalho televisivo da australiana – já Dylan Minnette, que recentemente estrelou “Goosebumps – Monstros e Arrepios”, viverá o apaixonado Clay. Além deles, Kate Walsh (Grey’s Anatomy) – como a mãe de Hannah – Derek Luke (Capitão América: O Primeiro Vingador) – como Mr. Porter – Alisha Boe (Atividade Paranormal 4), Justin Prentice (Awkward), Devin Druid (Mais Forte que Bombas), Miles Heizer (Parenthood), Christian Navarro (Vinyl), Ross Butler (Teen Beach 2) e Amy Hargreaves (Homeland) complementam o elenco.


Veja o trailer a seguir:


Ainda não li o livro, apesar de estar na minha lista de leitura há muito tempo. Vocês leram? O que esperam da serie? Me contem aqui nos comentários!



Confira outras novidades de Março da Netflix no trailer a seguir:

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Olá!!
    Eu estou mega curiosa com essa série e com o livro. Espero poder ler antes do lançamento <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Letícia!
    Não li o livro, mas está na minha lista de desejados.
    Gostaria de assistir a série, porém como não sou assinante (ainda) da Netflix, ficarei apenas no desejo e na vontade.
    Depois vem contar o que achou...
    “Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.” (Sandra Carey)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir