A verdadeira Bela de Li Mendi


Olá leitores!
Venho lhes falar sobre um livro ótimo da parceira do blog Li Mendi. 

Sinopse

A Verdadeira Bela - Nicole está prestes a entrar para uma agência de publicidade famosa e lá enfrentará o conflito entre a auto-imagem e a visão distorcida dos seus colegas a seu respeito. A pressão psicológica que acontece com bullying nas redes sociais será vencida por um grande amor, que surge para fortalecê-la e protegê-la de todos os preconceitos.
Fernando é admirado por seu dinheiro e poder, mas, no fundo, luta contra uma secreta baixa auto-estima. Com medo da própria imagem que forma no olhar do outro, ele se critica e se fecha. Até que um dia seu caminho se choca com o de Nicole e os dois aprendem juntos que o amor não é cego. Ele vê com clareza o que nem todos veem: a verdadeira beleza completa do ser amado.
Com muito bom humor, este livro irá tomá-lo do começo ao fim e envolvê-lo em uma estória que fala de um homem tentando entender o seu passado e de uma garota lutando pelo seu futuro. De repente, os dois se veem um de frente para o outro e descobrem a essência de um amor eterno.


A história é contada em primeira pessoa por Nicole e Fernando. Intercalando entre um personagem e outro a história dá sequência aos fatos de maneira clara e objetiva. 
Nicole é jovem, recém formada e está em busca do emprego dos seus sonhos, mas no dia considerado o mais importante de sua vida, um pequeno incidente acontece. Fernando, separado e bem sucedido tem baixa alto estima e busca completar sua alma. Procura respostas no passado distante e obtém suas verdadeiras respostas no presente. 

O destino de ambos não podiam estar mais traçados. Há séculos esse destino foi burlado e atrapalhado, mas agora, só eles mesmos podem deixar passar essa chance de felicidade e de descobrir se Nicole é ou não a verdadeira Bela. Achei a leitura leve e objetiva. Em alguns momentos fiquei confusa com a passagem de tempo, porém no decorrer das linhas isso se desfaz. Impressionante como a autora consegue em poucas páginas descrever um romance lindo, engraçado e coerente. 
É um livro para ler e se apaixonar!



"O problema todo na vida não é errar, é como pode deixar o erro te derrubar. O bom do erro é que já sabe o que não dá certo e não bate a cabeça ali de novo! Quem tem medo de errar não merece vencer."






| Editora: Highlands
| Autora: Li Mendi
| Páginas: 159
| ISBN:  9788566340112

Você pode adquirir o livro clicando na imagem abaixo

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Letícia!
    Seria mais uma releitura de a Bela e a Fera?
    Bem, não importa, o que importa é que parece ser bem escrito, com protagonistas que sofrem ou sofreram de alguma forma e esperam poder encontrar o verdadeiro amor um no outro.
    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Letícia!!
    Gostei da premissa do livro parece ser um livro bem romântico!! A capa é linda demais!!
    Beijoss

    ResponderExcluir