Sempre foi você de Ana Lemos

Olá pessoal!
Vocês já conhecem o livro SEMPRE FOI VOCÊ da trilogia AMORES TRAÇADOS da autora ANA LEMOS? Venham saber mais sobre essa linda história...

Sempre foi você conta a história de Lucy Somel, uma mulher forte e decidida. Quando adolescente conheceu Anna, uma americana que por seu pai vir trabalhar no Brasil foi necessário se adaptar ao novo país, nova língua e novos costumes. Lucy ajuda Anna com a língua portuguesa e Anna ajuda Lucy com o inglês, ambas se tornam grandes amigas e quando chega a hora da separação os pais de Anna a convidam para morar nos Estados Unidos com eles. O desenrolar de como surgiu esse convite e como foi que ela conseguiu ir para outro país sendo menor de idade fica a sua espera ao ler o livro.

"E foi nesse dia que a minha vida começou a mudar"

Depois de alguns anos a história conta a parte que mais ocorre o desenrolar do romance, o final da faculdade. Lucy e Anna moram juntas, compartilham tudo e estão prestes a conhecer os tutores que irão lhes auxiliar na apresentação de final de curso, ou TCC como chamamos aqui. Todos esperam que um tutor conhecido como a lenda dos tribunais seja um senhor de idade, com netos e tudo mais, porém ao se deparar com seu tutor Marco Salvatore, Lucy tem uma deliciosa surpresa.

"Ele tinha a pele morena e cabelo escuro, cortado com apuro, mas penteado de forma despojada..."

"Ele tinha olhos azuis, mas não era azul comum, era um azul escuro, enigmático e misterioso. A barba estava bem aparada e os lábios eram cheios e perfeitos."


Como se concentrar com um homem lindo e inteligente à sua frente o tempo todo? Logo de cara já existe um clima, uma dúvida, uma atração. Será que Marco colocará em risco sua pupila? Será que Lucy colocará em risco seu projeto por uma paixão?

O livro alterna entre a narração de Lucy e de Marco, conta com muitos detalhes e informações da vida de uma universitária, inclusive os detalhes das opiniões de seus amigos mais íntimos. 


 A leitura é leve e agradável, você vai se encantar com essa história de amor. O livro conta com continuação, porém a continuação é sobre os amigos de Lucy.



| Editora: Pandorga
| Autora: Ana Lemos
| Páginas: 224
| ISBN:  9788584420728
| Onde comprar 

Encontre a autora:
E-mail: analemos.livros@gmail.com
Facebook: Ana Lemos 
Blog: http://escritoraanalemos.blogspot.com.br/

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. Parece ser uma história legal e acho que gostaria de ler. Bem leve e com um romance pra ficar ali torcendo e suspirando, talvez. É uma boa dica =)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia obra, nem autora ainda.
    Confesso que o que vi aqui me deixou bem interessada.
    Ainda mais sendo um livro nacional.
    A história parece ser boa, a escrita da autora também.
    Espero conferir em breve.
    Ah, gostei da capa também, bem caprichada!
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  3. Letícia!
    Não conhecia a série e nem a autora, mas fiquei muito encantada com todo enredo.
    A dúvida entre viver uma paixão e concluir sua tese de formatura deve ser torturante e bem irresistível.
    “Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.” (Clarice Lispector)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei, me parece ser bem gostoso de ler. Quem me dera se meu orientador do TCC fosse assim rs. Gostei de ambas as capas. Gosto quando alternam entre os personagens, dá pra captar mais informações, sem falar que é sempre bom saber do lado do homem o que ele tá sentindo rs

    :) Xero!
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia este livro e também não sabia que se tratava de uma trilogia.
    Lendo a sua resenha fiquei bem curiosa para conferir o desenrolar da história, adicionei Sempre foi você em minha lista de leituras e pretendo ler em breve.

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Não conhecia o livro. A premissa é interessante, apesar de não ser um estilo de leitura dos meus preferidos.
    Mas se tiver oportunidade, vou conferir.
    Obrigada pela dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia esse livro, porém ainda não li. Tenho um pouco de receio, já que não sou muito fã de romances. Achei interessante a narração ter sido alternada entre os dois personagens, já que dá para conhecer melhor o ponto de vista dos dois. Nem sabia que tinha uma continuação. E, devo dizer, adorei as duas capas, principalmente a de Sempre foi Você. Ainda não sei se lerei, mas acho que não.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro mais adorei a premissa dele! A capa é maravilhosa! Também não conhecia essa autora mais fiquei bem curiosa com o livro.
    Beijoss

    ResponderExcluir