Lançamentos: Novo Conceito Janeiro 2017




Confira os lançamentos da editora Novo Conceito para o inicio do ano que vem!
Desintegrados (Fragmentados #2)
A Fragmentação tornou-se um grande negócio com poderosos interesses políticos e corporativos em jogo. O governo não quer apenas continuar com ela, como também expandi-la. Cam foi feito inteiramente com as melhores partes de fragmentados e, tecnicamente, ele é um garoto que não existe. Um verdadeiro Frankstein do futuro, que luta para encontrar sua identidade e se questiona se um ser como ele pode ter alma. Quando as ações de um sádico caçador de recompensas ameaçam a causa de Connor, Lev e Risa, o destino de um deles é ligado ao de Cam. A aguardada sequência de Fragmentados desafia a suposição de onde começa e termina a vida e o que realmente significa viver.
Branco Como a Neve (Branca de Neve #2)
Recuperando-se do terror que vivenciou nas mãos da máfia, Lumikki tem a chance de deixar a Finlândia, se livrando das roupas pesadas, das lembranças sombrias... e do perigo. Ela só quer ser uma garota normal, misturar-se à multidão de turistas e aproveitar as férias. Quando Lumikki conhece Zelenka, uma jovem misteriosa que alega ter o mesmo sangue que ela, as coincidências são inquietantes. Rapidamente ela se vê envolvida no mundo triste daquela mulher, descobrindo peças de um mistério que irá conduzi-la a uma seita secreta e aos mais altos escalões do poder corporativo. Para escapar dessa trama asfixiante, Lumikki não poderá fazer tudo sozinha. Não desta vez.
Fogo Contra Fogo (Olho Por Olho #3)
A festa de Ano-novo terminou com uma tragédia irreparável, e Mary, Kat e Lillia podem não estar preparadas para o que está por vir. Após a morte de Rennie, Kat e Lillia tentam entender os acontecimentos fatais daquela noite. Ambas se culpam pela tragédia. Se Lillia não tivesse se apaixonado por Reevie. Se Kat não tivesse deixado Rennie ter partido sozinha. Se a vingança não tivesse ido longe demais, talvez as coisas seriam como antes. Agora, elas nunca mais serão as mesmas. Apenas Mary sabe a verdade sobre aquela noite. Sobre o que ela realmente é. Também descobriu a verdade sobre Lillia e Reeve terem se apaixonado, sobre Reeve ser feliz quando tudo o que ele merece é o sofrimento, assim como ela ainda sofre. Para Mary, as tentativas infantis de vingança ficaram no passado, ela está fora de controle e pretende sujar suas mãos de sangue, afinal, não tem mais nada a perder.
Sussurros do País das Maravilhas (Splintered #1.5, 3.5)

Alyssa Gardner entrou na toca do coelho para assumir o controle do seu destino. Ela sobreviveu à batalha pelo País das Maravilhas e pelo seu coração. No conto O Menino Na Teia, a mãe de Alyssa relembra o período em que viveu no País das Maravilhas e resgatou o homem que se tornaria seu marido e pai de sua filha. No A Mariposa No Espelho, conhecemos as lembranças de Morfeu, de quando ele mergulhou nas memórias de Jeb para descobrir os segredos dele e tentar ganhar, de uma vez por todas, o disputado coração de Alyssa. No Seis Coisas Impossíveis, Alyssa revive os momentos mais preciosos de sua vida após qualquer outro lugar, e sobre o papel mágico que desempenhou para preservar a felicidade daqueles que ela ama. Neste livro você encontrará três contos de lembranças inéditas e inesquecíveis. Junte-se novamente aos personagens da série O Lado Mais Sombrio e embarque no fantástico mundo do País das Maravilhas.
Estão animados para os lançamentos que nos aguardam para começar o ano?

Share this:

JOIN CONVERSATION

9 comentários:

  1. Confesso que não li nenhuma dessas séries ainda.
    Mas estou bem interessada em Olho Por Olho e Splintered.
    Todos parecem conter ótimas histórias.
    Torcendo pra que em 2017 alguns desses livros estejam na minha listinha de leituras rs
    Novo Conceito arrasando nos lançamentos <3
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já notei que será mais um ano para acrescentar muitos livros a minha lista!
    Ainda não conheço nenhuma das séries, mas fiquei interessada. Lindas capas e sinopses cativantes!
    Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quero ver esse de Fogo contra fogo. A série é bem legal. E o do país das maravilhas também parece ser muito bom. Espero que esse ano a editora tenha mais lançamentos de continuações assim =)

    ResponderExcluir
  4. Fabiana!
    Esperando ansiosamente todas as continuações, porque li os livros anteriores e só tem lançamento bom.
    Inclusive a editora abriu parceria até 26/11, vamos tentar, né?
    “O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorize a vida.” (Desconhecido)
    Boas Festas!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os lançamentos de janeiro da Novo Conceito!
    Me interessei e pretendo ler os livros Branco Como a Neve e Sussurros do País das Maravilhas.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que maravilha são essas logo no comecinho de 2017 😍
    Adorei a sinopse dos livros: Sussurros do País das Maravilhas e Branco como a neve.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fabiana!
    Adorei essa iniciativa da editora de lançar várias continuações de séries de uma vez só. A única dessas que eu comecei foi Olho por Olho, mas não gostei tanto e nem estou planejando continuar. A que me interessa mesmo é Fragmentados, e consequentemente, sua continuação.

    ResponderExcluir
  8. Esses lançamentos da Novo Conceito estão ótimos! Já quero ler todos, principalmente Desintegrados e Fogo contra Fogo. Haha! E a capa de Sussurros do País das Maravilhas está maravilhosa!

    ResponderExcluir
  9. Adoro lançamentos!! E esses livros da Novo Conceito estão maravilhosos!! Quero muito ler Desintegrados e Fogo contra Fogo e Sussurros do País das Maravilhas.
    Beijos

    ResponderExcluir