Mangá: Black Rock Shooter - The Game


Sinopse
No ano de 2032, a espécie humana se vê sob a ameaça de extinção devido a uma repentina invasão extraterrestre. Em meio à infindável guerra contra os aliens, os humanos desenvolvem um último recurso: uma “arma viva” sob o codinome BRS.

Considerações
A história começa com alguns dos sobreviventes desta guerra indo atrás da BRS, que por acaso é uma garotinha (esta da capa) que não lembra nem de seu nome. Todos se perguntam se ela realmente tem potencial para salvar a Terra. Daí em diante o enredo segue na luta contra os aliens e na volta da memória de Stella.
A história é bem interessante, começa um pouco confusa, mas logo dá para entender do que se trata. É um volume curtinho, porém o enredo foi bem construído e há muitos acontecimentos importantes em uma mangá com poucas páginas.  
É um mangá que traz ação e bastante emoção. O único ponto negativo é que alguns desenhos da cena de luta ficaram levemente confusos, então é necessário olhar com cuidado.



Black Rock Shooter – The Game saiu pela editora panini e é um mangá curtinho (só 2 volumes), a qualidade dele está ótima, com direito a capa fosca e páginas coloridas e recomendo para quem quer conhecer um pouco mangás sem se apegar a alguma coleção grande.




| Editora: Panini Comics
| Autor: TNSK
| Nº de edições: 2
| Páginas: 200 aprox.


Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Devo dizer que Black Rock Shooter é um titulo que compesa ter na coleção, ainda mais essa adptação por ter uma arte muito boa, amei a historia e espero ver estilos de mangás mais parecidos com ele no futuro. Otima resenha, objetiva e na medida certa.

    ResponderExcluir