Evento: Coerência Literária 2.0 - Além das páginas



Oi pessoal!
Hoje temos outra cobertura de evento, desta vez o evento foi realizado pela Editora Coerência.
O evento aconteceu em São Paulo na Livraria da Vila no dia 6/11 às 15h. Muitas pessoas tinham exame do ENEM nesta data por isso o evento não ficou extremamente cheio. 

(Foto: Editora Coerêcia)

Todos recebiam uma senha ao entrar no auditório (sorteios!) e uma sacolinha da editora com kit de marcadores e um kit lanche.


Tivemos um bate-papo bem animado com vários autores da editora como Patricia Passini, Dayne Sousa, Béatrice T. Dupuy, Eliane Portella, Monaliza Nunes, Shirlei Ramos, Martha Ricas, Tayane Meireles, entre outros autores convidados. Cada um falou brevemente sobre seus livros publicados e alguma coisa sobre o processo de publicação e criação do enredo e responderam algumas perguntas dos participantes.


A editora também contou algumas das novidades que estão por vir como o lançamento de livros técnicos, lançamento de um livro gospel e o um contrato assinado com uma autora internacional!
Aconteceram várias brincadeiras para entreter o público como quiz, jogo de adivinhação, na bolsa do leitor (pediam um objeto e a pessoa que apresentasse primeiro ganhava) , tivemos também concurso de fanart e escrita. Todos saíram do evento com algum prêmio. 


Tudo foi muito bem organizado e as atividades e sorteios bem intercalados. No final foi possível pegar autógrafos com os autores e comprar os livros da editora que estavam disponíveis na livraria.
Foi um evento simples em um local aconchegante, recomendo a todos irem na próxima edição que provavelmente será o Coerência Literária 3.0.

Por hoje é só, até o próximo evento!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Realmente a data do evento coincidir com o ENEM fez com que não ficasse cheio porque o primeiro lotou.
    A editora coerência é nova no mercado e já está conquistando vários rumos.
    É muito bom saber que a literatura nacional é apoiada não só por leitores e escritores, mas também pelas editoras que almejam crescer junto com eles.

    ResponderExcluir