Soppy de Philippa Rice



Sinopse
Soppy os pequenos detalhes do amor, de Philippa Rice, é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar. Soppy chega às prateleiras pelo Fábrica231, o selo de entretenimento da Rocco, a tempo de se tornar uma ótima opção de presente para o Dia dos Namorados. 

 Considerações
As ilustrações do livro são sempre nas cores preto, branco e vermelho que são muito bem empregadas de forma que se torne agradável visualmente. São traços simples extremamente cativantes e bem delicados. Philippa Rice conseguiu passar as emoções de cada situação para seus desenhos o que traz uma sensação de conforto e calma durante a leitura.


É um livro que mostra o amor em cada coisinha do dia-a-dia o que faz você se identificar com pelo menos uma situação mesmo que você ainda não tenha um parceiro, desde ir comprar algo no mercado ou ver um filme na televisão até a hora de dormir. Ele cativa logo nas primeiras páginas e é necessário autocontrole para não devorar o livro em uma hora e apreciar todos os pequenos detalhes desta obra. 

Recomendo para todos os apaixonados e para aqueles que adoram tirinhas. É um livro pequeno e pode ser levado para qualquer lugar.



 

  
| Editora: Fábrica 231
| Autora: Philippa Rice
| Páginas: 112
| ISBN: 9788568432648
Skoob



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário