Revista Conexão Literatura - Edição comemorativa


Olá pessoal!
Vocês já devem ter visto por aí e até aqui mesmo nós falando sobre a Revista Conexão Literatura. E este mês a revista completa 1 ano! A edição de nº 13 vem com muita coisa legal e especial. Confira a declaração do editor:

"Hoje, relembrando o dia e o momento do qual tive a ideia de criar a revista Conexão Literatura, fico emocionado. Foi a noite, depois do trabalho e no meio do trânsito. Essa ideia ficou em minha mente até o próximo final de semana, até que sentei em frente ao micro e só sai dele quando a capa da edição de nº 01 estava pronta. Comemoramos 1 ano de Conexão Literatura. Foram dezenas de autores publicados, sendo com entrevistas, contos ou crônicas. Tivemos um crescimento elevado de leitores, isso em cada edição. Melhoras significativas, como um site somente para a revista, criação da fanpage, presença no Instagram e várias parcerias com blogs e sites literários. 
Nessa edição comemorativa de 1 ano, trazemos os criadores da Diva Depressão, escritores, comentaristas e grandes personalidades da internet brasileira. Estou falando de Filipe Oliveira e Eduardo Camargo. Confira a entrevista que fizemos com baixando a revista ;)Nesta edição não publicamos a coluna Conexão Nerd, pois trazemos outros assuntos, como o conto vencedor do concurso cultural “O melhor conto sobre zumbis”. E como sempre, trazemos entrevistas, inclusive uma com o autor do melhor conto sobre zumbis, além de contos, crônica e muita literatura. Apresento também o novo colunista João Paulo Balbino, que veio para acrescentar qualidade e informação ao nosso trabalho."



Li a edição e garanto que vocês vão amar, entre no site e baixe a sua agora mesmo, é grátis.

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. A edição comemorativa está incrível, eu ja li também e amei, principalmente sobre os criadores da Diva Depressão, a entrevista está muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Letícia.
    Conheci a revista recentemente. Não sabia que já tinha todo esse tempo. Parabéns! E que cresça cada dia mais. Vou baixar e ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Opa, edição comemorativa sempre tem coisas legais. Vou dar uma olhada =D

    ResponderExcluir