Lançamento - Os condenados

Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver.
Só que ele não voltou do inferno sozinho. Em Os Condenados, Andrew Pyper, autor do fenômeno O Demonologista, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural digna de pesadelos. Danny passou por uma experiência de quase-morte em um incêndio há mais de vinte anos. Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Danny conseguiu transformar sua tragédia pessoal em um livro que se tornaria um grande best-seller. Ainda que isso não signifique que ele tenha conseguido superar a morte da irmã. Claro, ela nunca mais o deixaria em paz. Mesmo depois de morta, Ash continua sendo uma garota vingativa e egoísta, como sempre. Mas agora que seu irmão finalmente tenta levar uma vida normal, ela se torna cada vez mais possessiva. Danny parece condenado à solidão. Qualquer chance de felicidade é destruída pelo fantasma de seu passado, e se aproximar de outras pessoas significa colocá-las em risco.

Os Condenados é o segundo lançamento de Andrew Pyper pela DarkSide® Books. O autor, presente em diversas listas de mais vendidos em todo o mundo, foi consagrado por uma nova geração de leitores brasileiros, que fizeram O Demonologista ser uma das melhores surpresas em 2015. E agora Pyper promete incendiar novamente o mercado com este asfixiante thriller psicológico. Os direitos para o cinema de Os Condenados foram adquiridos pela Legendary Pictures, responsável por 300, pela Trilogia do Batman de Christopher Nolan e pelos projetos mais recente de Guilhermo Del Toro. 
Respire fundo.
Em 2016, estamos todos condenados ao melhor do terror e da fantasia. 



Andrew Pyper (1968) é o autor de O Demonologista, livro publicado pela DarkSide® Books em 2015 que entrou nas principais listas de Livros Mais Vendidos no Brasil. Três romances de Andrew, incluindo O Demonologista e Os Condenados, estão sendo adaptados para o cinema. Saiba mais em andrewpyper.com.

“O medo clássico tem um novo nome. Andrew Pyper.”
— STEPHEN KING —

“Um mestre do suspense psicológico.”
— LISA GARDNER —

“Excelente em todos os sentidos.”
— DENNIS LEHANE —




Ficha Técnica
Título | Os Condenados
Autor | Andrew Pyper
Tradutor | Cláudia Guimarães
Editora | DarkSide®
Edição | 1ª
Idioma | Português
Especificações | 336 páginas
Dimensões | 14 x 21 cm
ISBN | 978-85-9454-003-4

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. O que dizer sobre este lançamento? é uma pena que seja terror, pois morro de medo, mas tenho certeza que a DarkSide criou uma excelente diagramação

    ResponderExcluir
  2. Darkside.... me levando a falência
    O livro O demonologista é simplesmente lindo, nem preciso falar que vou querer Os condenados tambem ne?

    Vou parar de ver post de lancamentos de luvros kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Darkside.... me levando a falência
    O livro O demonologista é simplesmente lindo, nem preciso falar que vou querer Os condenados tambem ne?

    Vou parar de ver post de lancamentos de luvros kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ahh, esse livro! Tinha visto mas só de capa, bom ver mais aqui sobre ele. Espero que seja bom =)

    ResponderExcluir
  5. Ooi! Caramba, que tenso esse livro rs Eu não conhecia, mas já vi que talvez a leitura não me faria bem ou mesmo fluiria, porque não é um gênero que eu goste ou leia bastante. Suspense psicológico é o pior, pelo menos para mim, porque podemos ficar nos questionando sobre a sanidade das pessoas ao nosso redor. Espero que as adaptações sejam fiéis, ou pelo menos não decepcionem :D
    Bjs e a DarkSide só arrasa!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, já estou morrendo de curiosidades para conhecer a história. Estou louca para ler Demologista, agora o autor me vem com mais um livro. Só do Stephen King ter deixado o seu comentário sobre o autor da pra saber que a história é bem aterrorizante. E é claro... que capa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Ai essa DarkSide vive querendo falir os leitores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    O que dizer dos lançamentos da DarkSide? Capas lindas e sinopses envolventes demais! Ainda não li O Demonologista, mas querendo muito os dois! Já conhecia a sinopse e adoro esse gênero literário. Ambos adicionados a minha lista de desejados, no topo! Obrigada pela ótima dica. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Que capa maravilhosa! E essa premissa de filme de terror...?
    Não é bem meu gênero, confesso. Esses livros me causam pesadelos. Mas essa sinopse me deixou hiper interessada.
    Beijos!

    ResponderExcluir