Dica de série: Modern Family


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje trago uma dica de série de comédia para as férias. 

Modern Family é uma série de TV de comédia americana. Cada episódio tem cerca de 22 minutos, o que faz com que você devore uma temporada sem perceber. A série foi criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan e é produzida pela ABC. De 2010 a 2014 ganhou o Emmy de melhor série de comédia, o que não é surpresa porque a série é realmente muito boa.

No início do primeiro episódio nos deparamos com três núcleos, no fim do mesmo episódio você percebe que esses três núcleos na verdade fazem parte de uma mesma família que é composta por Jay Pritchett, sua filha Claire Dunphy e seu filho Mitchell Pritchett que vivem em Los Angeles. Jay é casado com Glória que é colombiana, muito bonita e muito jovem, mais nova que sua filha Claire. Glória tem um filho pré-adolescente chamado Manny. Claire é mãe e dona de casa, casada com Phil Dunphy (melhor personagem da série) e eles tem três filhos. Mitchell é casado com Cameron Tucker, são gays e adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.

O foco da série é falar do relacionamento familiar como um todo, relação de pai e filha, pai e filho homossexual, mãe controladora com um pai brincalhão, filhos rebeldes e nerds, criança crescendo em um lar com dois pais e muito amor, enfim, quando comecei a ver essa série não consegui parar, terminei a primeira temporada em um dia e em menos de uma semana já estou na quarta temporada. Estou economizando porque no netflix só tem até a temporada cinco e a série tem sete temporadas até o momento.


Não tem comparação com How I Met Your Mother porque é um enredo totalmente diferente e um tipo de humor mais suave, porém me apaixonei igualmente por ambas as séries então se você gostar de uma creio que irá gostar da outra também. O estilo de gravação da série é diferente, você pode pensar no começo que é uma série amadora por causa dos movimentos da câmera, mas isso que faz toda diferença, parece que é você que está olhando para eles da própria sala ou cozinha, achei muito diferente e legal. Os episódios são também como entrevistas, os personagens sentam no sofá e conversam com você, falando sobre o que aconteceu ou sobre o que eles gostariam que acontecesse, é hilário.

Não encontrei um vídeo com uma qualidade melhor da primeira temporada, como a estréia foi em 2009 trailers na internet não eram tão comuns, mas dá para ver um pouco do que esperar. 




Exatamente hoje estou chegando ao fim da quarta temporada e como dito anteriormente a quinta temporada é a ultima que tem no netflix. Deixe, por favor, sugestões de séries de comédia aqui nos comentários que depois de How I Met Your Mother demorei muito para encontrar outra tão legal quanto.
Espero que gostem tanto quanto eu! Beijos e boas férias!

Share this:

JOIN CONVERSATION

15 comentários:

  1. Oi Lê!
    Pra ser sincera, eu não sou muito fã de séries de comédia, assisti poucas e nem lembro os nomes. Eu já ouvi falar dessa série, Modern Family, mas nunca tive curiosidade de procurar sobre o que se tratava. Parece ser interessante por você ter visto em tão pouco tempo tantas temporadas, acho que vou da uma chance, ainda mais que agora vou ter tempo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê uma chance é bem divertida. Agora que terá mais tempo poderá se aventurar em gêneros novos. Beijos

      Excluir
  2. Amo séries e sempre fiquei bem animada para assistir Modern Family, principalmente do fato dos episódios serem curtinhos, amo comédias, principalmente as que contem essa aspecto familiar, assim parece algo mais comum, fiquei bem ansiosa para assistir, nas férias espero começar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, se já ama comédia vai amar Modern Family. Boas férias!

      Excluir
  3. Essa série não me chama atenção pelo gênero, não vejo muitas do tipo. Mas é legal porque mostra muitos tipos de relacionantes, é bem moderna mesmo e tudo com aquela dose legal de humor. Cheguei a ver alguns episódios dela, minutos e tal, nunca vi nada certinho nem segui. Mas pra quem gosta de histórias assim é uma boa dica mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena não gostar de ver comédias, eu também não gostava mas como vejo várias ao mesmo tempo gosto de intercalar os gêneros. Beijos

      Excluir
  4. Oi le
    Estava novamente procurando uma nova série para assistir e pensei com certeza a praxe tem alguma dica <3 e meu pensamento foi certeiro vou começar assistir agr mesmo ! Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Duda então minha dica veio na hora certa! Espero que goste! Beijos

      Excluir
  5. Oi. Sou apaixonada por séries, mas de comédia nunca assisti. Mas como você falou tão bem da mesma, fiquei bem curiosa e darei uma chance! Obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta ver essa e How I Met Your Mother, são ótimas! <3

      Excluir
  6. Ooi, Lê! Eu já conhecia a série, mas só por alto, sabe? Nunca procurei saber sobre o que realmente se tratava, mas não é o que estou querendo agora... Parei de assistir séries e mesmo com os seus comentários, eu vou deixar para uma próxima.
    Obrigada pela dica!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena. Quando puder de uma olhadinha, é bem legal e nos diverte. Beijos

      Excluir
  7. Oi Lê,
    Não costumo assistir muitas séries então não tenho recomendações rs, mas essa pareceu uma ótima série para que eu comece, obrigada pela sugestão! Essas séries que nos prendem são as melhores!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Le!
    Já ensaiei de assistir essa série tantas vezes q ha perdi as contas... o fato que eu acompanho umas 15 series num total e eu sou o tipo de pessoa que quando começa tem q ver todas as temporadas e ai não tenho mais vida.

    ResponderExcluir