Youtubers nacionais confirmados para Bienal/2016

Hoje vamos apresentar para você três escritores/youtubers nacionais que estarão na bienal de SP 2016.
Já apresentamos anteriormente os escritores estrangeiros já confirmados e recentemente foi publicado no site oficial da bienal os youtubers confirmados. Confira aqui o último vídeo de cada youtuber e uma pequena biografia dos mesmos! 
Se você não viu o post "Escritores estrangeiros confirmados" clique no link e confira!

Maju Trindade
Maju compartilha sua opinião com toque de humor sobre assuntos do cotidiano. Seu canal no youtube e instagram têm mais de 1 milhão de seguidores cada e sua página no Facebook já ultrapassa 600 mil seguidores. Este ano, a youtuber lançará na 24ª Bienal do Livro de São Paulo, “Maju”, seu primeiro livro.
RezendeEvil
O canal no youtube de Pedro Afonso Rezende, conhecido como Rezende, conta com mais de 6 milhões de inscritos. Os vídeos publicados abordam o mundo dos games, principalmente o “Minecraft” que permite que o jogador construa o que quiser por meio de blocos. Autor de “Dois mundos, um Herói: Uma aventura não oficial de Minecraft”, 2015, e “De volta ao jogo”, lançado este ano.
Lucas Rangel
Com apenas 18 anos de idade, Lucas Rangel já conquistou uma legião de fãs nas redes sociais com seus vídeos de humor. Hoje, são mais de 1 milhão e 500 mil seguidores no YouTube. Lucas está lançando no final de maio seu primeiro livro "O Sensacional Livro Antitédio do Lucas Rangel".
Compre seu ingresso e fique por dentro de todas as novidades no site http://www.bienaldolivrosp.com.br/


Tem sorteio rolando lá no instagram @leticia_iarossi!
Participe!!!
Oi gente! 😉 Vamos a mais um sorteio aqui no Instagram, dessa vez para comemorar os 5k um pouco atrasado talvez, mas o importante é comemorar não é mesmo? Muito obrigada a todos que seguem e que participam da interação por aqui, por isso vocês mais que merecem este sorteio. Vamos às regras: - Seguir @leticia_iarossi - Seguir @m.v.barcelos - Seguir @praxe_literaria Marcar 3 amigos nos comentários apenas 1x. (exceto lojas, igs de sorteios e fã-clube) Pronto! 💛 Valendo 1 exemplar autografado de Horror na colina de Darrington. O livro será enviado diretamente pelo autor por correio, registro módico e não nos responsabilizamos por danos ou extravios. Caso o livro retorne, o mesmo não será reenviado. Válido somente para endereços brasileiros. Boa sorte à todos! 🍀 Encerra dia 10/06 - Resultado dia 11/06 até às 23h59. O ganhador terá 48h para enviar o endereço completo por direct. O descumprimento de qualquer regra anula o ganhador e haverá outro sorteio. Sorteio realizado pelo sorteou. #livro #sorteio
Uma foto publicada por Praxe Literária (@leticia_iarossi) em

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. A bienal será maravilhosa.
    Presença confrimada! Vamos esperar pelos autores brasileiros agora!
    Obs: A FML Pepper já falou no seu instagram que estará presente, só não falou o dia

    ResponderExcluir
  2. A Bienal podia liberar a agenda logo para sabermos ao certo quantos ingressos precisaremos comprar

    ResponderExcluir
  3. A Bienal com certeza sucesso total. Gostaria muito de ir, mas moro no Rio Grande do Sul...e sem grana...sniff, snifff...e aqui não tem Bienal...+sniff! Quem for, aproveitar muito!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito estar na Bienal este ano, os dias em que os youtubers estiverem presentes eu dispenso, vai estar simplesmente uma loucura!

    Blog Relíquias

    ResponderExcluir