Tag - Livros em Fatias

Hoje vou responder uma tag que vi no blog Sobre Vícios da Flávia Nunes. O nome da tag é Livros em fatias e consiste em escolher um livro conforme a descrição de cada pedaço do bolo. Vamos lá!  

1º pedaço: O mais gostoso de todos eles, aquele que você come primeiro com os olhos – Um livro que você comprou pela capa.

 
Não costumo escolher um livro apenas pela capa. Mas uma capa bem produzida ajuda sim escolha de um livro, principalmente quando não temos um livro específico em mente quando vamos às compras! Um livro que me conquistou além da história, pela capa e pela edição foi “O Gigante Enterrado” de Kazuo Ishiguro.
2º pedaço: Você está só começando e o segundo pedaço sempre deixa um gostinho de quero mais - Um livro que você leu e não vê a hora de lançarem a continuação.
 

Ansiosa para o lançamento do próximo volume da série Batidas Perdidas da Bianca Briones, ainda serão lançados mais dois livros. Amei esta série e quer ler todos os livros!!!! 
3º pedaço: Aquele que te faz querer outros sabores – Um livro que de tão bom, te faz querer ler todos os outros do mesmo autor.
 

“Perdida” foi o primeiro livro que li da Carina Rissi e foi amor a primeira leitura! Depois eu li todos os livros da autora. Ainda serão lançados mais três livros da série Perdida. 
4º pedaço: Quando você pensa que não vai conseguir comer; ele apenas abre mais o apetite – O livro que você não gostou no começo, mas que depois a leitura ficou irresistível.
 

Nas primeiras páginas de “Não pare!” da FML Pepper publicado pela Editora Valentina achei que não ia gostar da leitura, mas estava muito enganada. Gostei tanto da trilogia que li todos os livros em uma semana, recomenda muito a leitura!
5º pedaço: Não tem o mesmo sabor dos outros pedaços, mas ainda assim você come – Um livro sequência, mas que não foi tão bom quanto os outros.
 

“Essa garota” é terceiro livro da série Slammed da Colleen Hoover umas das minhas autoras preferidas, mas o livro conta a história dos dois primeiros livros na visão do Will e achei cansativo. 
6º pedaço: Você já não está mais sentindo o gosto dele – Um livro que a leitura está arrastada, por mais que se esforce não consegue digerir.
 

Tentei ler diversas vezes “Um homem de sorte” do Nicholas Spark, mas não consegui. Eu gostava muito dos livros dele. Mas acabei me cansando, acho que as histórias são muito parecidas.
7º pedaço: Aquele que te deixou empanturrado – Aquele livro que você está lendo, mas a leitura não está fluindo, como se estivesse entalada na garganta.
 

Comecei a ler “E se for você?” da Rebecca Donovan mês passado e no começo a leitura estava fluindo. Mas a história acabou ficando cansativa e deixei de lado. Quero terminar de ler, mas não é uma prioridade.
8º pedaço: Você não aguenta mais nem olhar para ele – Um livro que você detestou e que por este motivo ele encontra-se abandonado em sua estante, aguardando uma nova chance.
 

Eu li outro livro da autora e gostei muito e por isso acabei comprando “O amor mora ao lado”. Comecei a ler e não gostei, não sei se darei outra chance para ele.

Espero que tenham gostado e convido todos vocês a também responderem esta tag.

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Oi Thaís !
    Que Tag maravilhosa amei, 1° pedaço é lindo *-* eu tenho muita vontade de ler o 3° !

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que tag fantástica e adorei a comparação a "fatias". Pois é, ainda não li nenhum dos livros que você mencionou, apesar de alguns já ter lido muitas resenhas e comentários. Gostaria de ler os livros da Carina Rissi e Não Pare e suas sequencias. É assim mesmo, todas suas palavras me identifiquei, só não citarei títulos para não me estender. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG Thaís, me alertou sobre alguns livros que me conquistaram pela capa, porém deu para vê que as leituras eram cansativas, rsrs.;)

    ResponderExcluir
  4. Que tag legal!
    1 - A Rainha Vermelha
    2 - Caixa de pássaros (reza a lenda que terá uma continuação)
    3 - Procura-se um marido
    4 - A escola do bem e do mal
    5 - Destinado
    6 - A garota mais fria de coldtown
    7 - A garota submersa
    8 - Deixe-me entrar

    ResponderExcluir
  5. Oie, adorei a TAG, também amo os livros da Bianca Briones e da Carina Rissi, a escrita é tão fluida... porém tenho q confessar que tenho medo desses livros que estão por vir da série Perdida, acho desnecessário =/

    ResponderExcluir