Queremos ir para Londres!


Fachada do Palace Theatre London onde acontecera a exibição da peça Harry Potter and the Cursed Child.




A oitava história. Dezenove anos depois.

Baseada numa história original inédita escrita por J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child, uma peça de Jack Thorne, é a primeira história oficial de Harry Potter a chegar aos palcos. Ela terá sua pré-estreia mundial em Londres no dia 30 de julho de 2016. Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

jk
Elenco da peça com sua criadora e roteirista J. K. Rowling


A EDITORA ROCCO publicará em português (Brasil) a edição impressa do roteiro da peça que será encenada em Londres Harry Potter and the Cursed Child, partes I e II, uma história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, uma nova peça de Jack Thorne.
A Edição Especial de Ensaio da peça será publicada em outubro, permitindo que a épica oitava história de Harry Potter seja lida por fãs brasileiros que não teriam a oportunidade de assistir à peça em Londres. O e-book em português será publicado pelo Pottermore, responsável pela edição digital de Harry Potter e o Mundo Mágico de J.K. Rowling em todo o mundo, simultaneamente à edição impressa em português da Rocco.
“Tantos anos após a publicação de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da série que transformou o mercado editorial mundial e a vida de tantos leitores, é com grande alegria que trazemos para o Brasil a 8ª história de Harry Potter”, anuncia Paulo Rocco.

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. Cada vez que saia uma matéria anunciando o oitavo livro de Harry Potter era aquela alegria para logo em seguida descobrir que não era verdade... Pois bem Le, acho que vamos esperar o livro porque ir para Londres assistir a peça fica difícil (chorando aqui)

    Beijos
    Blog Relíquias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo Aline que vão filmar e liberar posteriormente em DVD. Imagina só minha alegria! *-*

      Excluir
  2. Cada vez que saia uma matéria anunciando o oitavo livro de Harry Potter era aquela alegria para logo em seguida descobrir que não era verdade... Pois bem Le, acho que vamos esperar o livro porque ir para Londres assistir a peça fica difícil (chorando aqui)

    Beijos
    Blog Relíquias

    ResponderExcluir
  3. Aiii gente, estou morrendo de amores. Já quero muuuito o livro e assistir a peça. Estou aguardando ansiosamente (na esperança) alguém anunciar que a peça virá para o Brasil. Imagina? Que máximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nay seria um sonho! mas me contento com o livro e com a gravação da peça. Fiquei sabendo que irão filmar e liberar em dvd, não sei se é verdade, mas espero que sim! <3

      Excluir
  4. Comprei o Cursed Child na pré venda e mal posso esperar para ler, apesar de saber que o formato será diferente.
    Fiquei sabendo que devem liberar a peça em DVD (torcendo para que seja verdade).

    ResponderExcluir
  5. O titulo já diz tudo "Queremos ir para Londres!"
    Queria muito assistir essa peça. Será que é pedir demais que tragam essa 8° maravilha para o Brasil ?
    Mas temos que agradecer a editora Rocco por publicar em português nosso querido Harry Potter and the Cursed Child, partes I e II. *-*

    ResponderExcluir
  6. Que sonho! Seria maravilhoso assistir essa peça. Mas estou conformada em ter o livro! E se conseguir o dvd, caso liberem, já será uma grande vitória! Agora é esperar, ansiosamente. Fã Harry Potter, sempre!

    ResponderExcluir