Neil Patrick Harris como conde Olaf nas gravações de Desventuras em série



Quem aí está animado com as gravações de Desventuras em série? Estamos muito animados por aqui, e hoje saíram as primeiras fotos do nosso querido Neil Patrick Harris caracterizado como Conde Olaf!




Neil Patrick Harris (Albuquerque, 15 de junho de 1973) é um ator estadunidense que recebeu indicações aos prêmios Emmy e Globo de Ouro. É mais conhecido do público por seus papéis nas séries Dr. Horrible's Sing-Along Blog como Dr. Horrible, Doogie Howser, M.D. como Doogie Howser, e How I Met Your Mother como Barney Stinson.

A Netflix confirmou em 2014 que estava fazendo uma série baseada em Desventuras em Série! Trata-se de uma parceria com a Paramount Pictures, que possui os direitos da saga e até adaptou os três primeiros livros num filme de 2004, com nomes como Jim Carrey, Emily Browning, Timothy Spall, Meryl Streep e Jude Law.




De 2014 até o momento, poucas novidades foram divulgadas, tais como a que Neil Patrick Harris foi escolhido como o intérprete do vilão Conde Olaf. E é justamente ele que aparece na primeiras imagens, captadas das gravações, que estão rolando em Vancouver, Canadá. Podemos perceber que a série será fiel, por terem optado por um visual fiel às ilustrações das publicações.

Com treze volumes publicados entre 1999 e 2006, Desventuras em Série conta a história dos irmãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, que se tornarem órfãos após um incêndio sem explicações. Enquanto passam de lar adotivo em lar adotivo, o tenebroso Conde Olaf faz de tudo para ficar com a fortuna que os três herdaram. 

Já foram previamente revelados os intérpretes dos dois primeiros - Malina Weissman (Supergirl) e o estreante Louis Hynes, respectivamente - e também os do Sr. Poe (K. Todd Freeman), tio Monty (Aasif Mandvi) e do misterioso narrador/autor Lemony Snicket (Patrick Warburton). 

Mark Hudis (Nurse Jackie, True Blood) e o próprio Daniel Handler ficam a cargo do roteiro. O autor também é um dos produtores executivos, ao lado de Rose Lam (Da Vinci's Demons) e Barry Sonnenfeld (produtor do filme de 2004). No entanto, a série ainda não tem data para chegar ao serviço de streaming.



O acharam da caracterização do Neil? Estão ansiosos pela série?
Conte-nos aqui nos comentários!

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Estou muita ansiosa para a estreia dessa série.

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de Desventuras em Série, mas confesso que a caracterização dele ficou magnífica. Fiquei até um tico ansiosa! :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!! quanta diferença!!! Adorei a caracterização, muito show..
    Sou fã do ator, desde Como eu conheci sua mãe..
    bjs

    ResponderExcluir