Lançamentos da Editora Coerência



Conheça os lançamentos da Editora Coerência! Saiba mais da editora aqui.


As Crônicas dos Leais: Os Guardiões
Gabriel Mariano

Sinopse: O que sobrará nas cinzas depois que algo sombrio ergue-se nas chamas? 
Daniel e Miguel são amigos, ou pelo menos eram até a chegada do verão, quando misteriosamente descobrem que podem ler a mente um do outro. Ao contrário de Daniel, parece que Miguel vê isso como um grande problema, deixando o risco de sua amizade acabar. Porém, o que mais intriga Daniel é o motivo para Miguel não ter dado notícias durante todo o verão, e de repente fugir de casa. Achando que é sua obrigação, ele vai atrás de seu melhor amigo, até que um homem estranho os faz cair em um mundo mágico totalmente diferente. Lá, eles são obrigados a deixar suas vidas de humanos comuns para trás, e a viverem como poderosos Guardiões, esperados como uma promessa de salvação para um povo oprimido, ou para uma nova guerra generalizada e declarada.

Sobre o autor: Paulistano de 20 anos, Gabriel Mariano começou a escrever fantasia quando criança. Com 15 anos começou as Crônicas da Lealdade e de lá pra cá, já vendeu mais de cinco mil exemplares independentemente. Hoje administra palestras para escritores iniciantes e foca no publico adolescente e jovem do qual parece que conhece como ninguém.

Não Tão Primos
Renan Merlin


Sinopse: Tudo parece sem cor. As férias começaram com um romance e acabaram como um filme de terror. Agora as aulas vão recomeçar e Bernardo terá que enfrentar os meninos que o agrediram e lidar com a nova emoção que insiste em seguir os seus passos: o medo. Apesar de tudo, Bernardo não está sozinho, Gustavo chegou para recobrir o seu mundo. Gustavo e Bernardo são meio que primos, ou melhor, Não Tão Primos. Os dias podem se tornar cinza por algum tempo, mas jamais perderão o calor, pois a famosa cidade do verão eterno não deixa que os corações fiquem frios por muito tempo. Prepare-se para aquecer e colorir o seu mundo com Bernardo e seus amigos. Seja bem-vindo a São Pietro! 

Sobre o autor: Formado em Psicologia e apaixonado pelo inconsciente, seu gênero literário preferido é o drama e sua maior diva é e sempre será a Britney Spears. Desde criança ama inventar histórias, começou criando fanfics de Digimon quando tinha apenas 8 anos, mais para frente começou a escrever seus dramas pessoais em diários secretos e recentemente se jogou no mundo da literatura LGBT.


Asas de Vidro: ELOS
Isie Fernandes


Sinopse: Por trás de todo o mistério há sempre verdades e mentiras.
Elaine é uma mulher sóbria e bem-sucedida que viva uma vida dupla. O pai dela foi um dos cientistas que participaram de um projeto biológico secreto do qual se originou uma mutação humana. Anos depois, ela foi inserida nos testes e gerou três bebês descendentes dessa mutação. Dois deles desapareceram ainda na infância, restando-lhe apenas Benjamin.
Amélia, mais conhecida como Amel, é uma garota cheia de energia que, paradoxalmente, vive na pacata vila de Cacha Pregos. Certo dia, ela vai com Igor, seu melhor amigo, ao lançamento de um livro e, sem motivos aparentes,é convidada para trabalhar na livraria.
Envolvida na rotina de trabalho, Amel conhece Benjamin, um rapaz misterioso e, assim como os demais funcionários e clientes assíduos da livraria, compulsivo por livros. Logo os dois se tornam amigos e ela começa a notar as singularidades do seu comportamento. 
Mistérios, segredos e intensos conflitos tornarão os relacionamentos entre os personagens dessa história como Asas de Vidro: transparentes e brilhantes, mas frágeis.

Sobre a autora: Isie Fernandes sempre gostou de ler. Escreve desde a infância, mas só passou a se assumir como escritora em meados de 2009. Atualmente tem quatro romances concluídos e dois em andamento. Estudante de Gastronomia na Universidade Federal da Bahia e graduada pela Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil, adora morar perto da praia, ama Jesus Cristo, é casada e tem uma filha linda.

Portas Erradas, Amores Certos
Lare Barbosa


Sinopse: Eles encontraram o amor certo no lugar errado. Maria Clara é uma adolescente de família privilegiada, educada e popular entre os colegas, nunca namorou e nem deseja, acredita que os garotos são imaturos e que jamais poderiam dar a ela o que mais precisa: o amor. O que a herdeira da família Miller não sabe é que Brandon, o garoto mais imaturo e mulherengo que ela conhece, vai entrar em sua vida e virá-la de cabeça para baixo.
Do outro lado, Brandon não entende o que está acontecendo consigo mesmo, porque seus planos de adquirir status no novo colégio vão por água abaixo assim que conhece Maria Clara em um lugar nada convencional. Juntos, o cara mais popular e a garota mais problemática de Thompson High terão que lidar com falsas amizades que tentam sabotar sua relação.
"Portas Erradas, Amores Certos" é o primeiro livro da trilogia que mostrará que nem sempre entrar em portas erradas é a pior coisa do mundo...

Sobre a autora: Larissa Barbosa é apaixonada por livros. Tem mais livros do que tempo para ler. Seu gênero favorito é romance, por causa dos finais clichês. Agora, resolveu dar asas a seu maior sonho e publicar suas obras, querendo que o mundo viaje com ela! Nasceu em São Paulo, mora com os pais e os irmãos e está cursando Psicologia.

Nano-Mortais - A Tecnologia do Inferno
Acácio Brites

Sinopse: "Muitos a chamaram de um milagre da medicina ou de 'A Era Nano' . Já eu a chamo de... A Tecnologia do Inferno."
No auge da era tecnológica, um renomado médico-cientista chamado Nikolai Engerhoff é descobridor e aperfeiçoador da milagrosa nanotecnologia: uma tecnologia inovadora capaz de curar qualquer doença já diagnosticada, pelo menos era esse o plano inicial.
Após os primeiros testes em seres humanos terem sido dados como bem-sucedidos, os pacientes da nanotecnologia começaram a desenvolver certos efeitos colaterais: raiva, ódio, violência e instintos selvagens. Sintomas esses que não sumiam, nem mesmo depois de mortos. Os pacientes começaram a desenvolver um surto psicótico. Prontos para matar e espalhar a nomeada "Praga Nano" por todo o planeta.
Essa praga viral começa a se espalhar pelo mundo, afetando a vida de bilhões de pessoas, incluindo a do famoso e aposentado jogador de futebol Scott McConnell.
Será que Scott conseguirá sobreviver a essa guerra do futuro? Ele salvará a vida de seu filho e das pessoas que ama? 

Sobre o autor:Nasceu em 1991, na Baixada do estado do Rio de Janeiro. Tornou-se escritor aos 20 anos, ao concluir sua primeira obra, Zeck Death - O ceifador do milênio. Tem como inspiração músicas, livros, filmes e séries, de que tanto gosta. Atualmente o autor mora em Paulina, interior de São Paulo, onde vive com sua esposa e filho. Nano Mortais é seu segundo livro de romance publicado, agora pela Editora Coerência.

Clique na imagem para ser direcionado ao Facebook

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Ótimas dicas de leitura. Sinceramente gostei de todos, seriam muito bem vindos em minha estante. Mas o que mais me chamou a atenção, foi "Asas de Vidro: Elos", gosto muito desse estilo de leitura. E a capa está muito bonita tbm! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas de leitura. Sinceramente gostei de todos, seriam muito bem vindos em minha estante. Mas o que mais me chamou a atenção, foi "Asas de Vidro: Elos", gosto muito desse estilo de leitura. E a capa está muito bonita tbm! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Me interessei por vários, conheci o trabalho do Acácio na Convenção Científica de Campinas e adorei Zack Death. Fico feliz em ver o trabalho dele se espalhando pelo resto do país.

    ResponderExcluir