Amor imortal de Ana Carolina KJ


Conheça Amor imortal, escrito por Ana Carolina Kj.

"Acho que minha falta de fé em algo maior era um instinto de proteção da minha alma."
- Anna Bonnier
Amor imortal nos trás a história de Anna, uma mulher linda que sente um vazio dentro de si. Sua mãe faleceu quando ainda era criança e seu pai faleceu recentemente, então sua amiga Loreta que é como uma irmã para Anna propõe uma viagem à Aspen onde ambas podem tentar se divertir e fazer novas amizades. Apesar da belíssima paisagem e do clima delicioso de paz e harmonia, Anna sente que já esteve ali antes, sente também que alguém a observa, percebe uma sombra entre as arvores enquanto esquia e ouve vozes em sua cabeça. Ela já havia perdido a fé em algo maior do que o que podia ver então não deu muita importância aos acontecimentos, até que sua amiga Loreta programa um encontro à quatro, onde as duas saíram com dois rapazes que conheceram lá na estação de esqui, Marcos e Erick. Anna não se interessou nem um pouco por Erick, nem ao menos se permitiu gostar, algo dentro dela já dizia que Erick era diferente, mas Loreta se apaixonou por Marcos o que resultou na aproximação de ambos os rapazes em suas vidas.  Porém, na mesma noite Anna tem a oportunidade de conhecer Raziel. 

"Ele se aproximou, dobrando as mangas da camisa preta impecável. Seus olhos brilhantes e vidrados em meu rosto faziam com que sentisse como se nada mais existisse ao redor. Minhas pernas amoleceram."

Raziel, por décadas sente um amor imortal por Anna, um amor avassalador que ele foi obrigado a suportar a perda em outras vidas de Anna. Apesar de ouvir vozes, sentir a presença de alguém observando seus caminhos, ela não fazia ideia que o amor de sua vida seria um Nephilin, filho de um anjo caído. Como almas gêmeas, estão unidos por este amor imortal, mas seria muito fácil Anna e Raziel viverem juntos e felizes durante toda a vida mortal de Anna se Raziel não fosse alvo de demônios e Nephilins escravos de anjos caídos dispostos a acabarem com esse amor por interesses próprios. O amor de ambos vai muito além da vida mortal de um e imortal do outro, este amor pode livrar a humanidade da destruição por causa de uma guerra entre anjos caídos, Arcanjos e Nephilins. 

"Anjo de asas negras está aos meus pés. Olhos sombrios e sedutores, rosto selvagem em pele de marfim, cabelos escuros como a noite. Tu és o meu fim? Para mim, não importa. Viva ou morta, desde que estejas comigo... Além do infinito."


Considerações

Amor imortal nos mostra um amor lindo e verdadeiro entre dois seres. Desde o início fica claro que Anna e Raziel possuem um amor imortal, de outras vidas de Anna e por isso as coisas acontecem rápido em relação à sentimentos e emoções resultantes desse amor. O que mais gostei nessa história foi o desenvolvimento da personagem principal, a Anna do início, triste e desiludida não é a Anna do fim, confiante e corajosa. Acredito que explorar as qualidades dos personagens foi uma jogada de mestre da Ana Carolina, pois livros aos quais os personagens começam e terminam sem crescimento algum não faz da história nada interessante, mas neste livro podemos ver que todos os personagens foram bem construídos e muito bem explorados em suas qualidades, defeitos, pontos fortes e fraquezas. 
Outro ponto positivo que quero ressaltar e que eu adorei, pois foge completamente dos livros que já li sobre anjos é que a escritora entra a fundo no estudo (fictício ou não) de objetos celestiais, estudos e palavras às quais se encaixam perfeitamente no contexto. O que pude perceber é que a escritora pesquisou a fundo, com afinco para nos trazer informações completas e interessantes sobre o assunto de anjos, Nephilins e afins. 
É meu terceiro livro sobre anjos caídos, não é um gênero que me atrai, porém posso dizer que dos livros que li este ano este está entre os melhores e já favoritei no skoob! 
Tem tudo na medida certa, romance, sedução, mistério e ação. Todos os cenários me fizeram entrar de cabeça na história, narrados perfeitamente, todos os detalhes me fizeram viajar com Anna para dentro do história. É o tipo de livro que você lê em um piscar de olhos porque o palavreado é de fácil entendimento, as páginas são amarelas, a fonte possui tamanho perfeito, a capa é maravilhosa, em cada capitulo tem um "poeminha" lindo que te faz pensar no capítulo anterior e no que esperar do próximo, sem contar que a história te encanta a cada virar de páginas. 
Editora novo conceito está de parabéns por desenvolver essa edição linda e impecável. Mas, parabenizo ainda mais a querida Ana Carolina que escreveu esse romance sobrenatural de maneira divina e ganhou uma nova fã!

A escritora já informou que está escrevendo outro livro, então aguardem novidades!  



| Editora: Novo Conceito 
| Autora: Ana Carolina KJ
| Páginas: 256 
| ISBN: 9788581637273

Share this:

JOIN CONVERSATION

18 comentários:

  1. Amei a resenha e o seu blog! Muito obrigada pelo apoio e carinho. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol! Adorei seu livro de verdade, espero ansiosamente a continuação! <3

      Excluir
  2. Eu não consigo gostar de livros deste gênero. Amo as sinopses mas não tenho vontade de ler. Estranho, né? Mas é Pq eu não gosto de histórias com anjos e humanos. Acho que vou começar a fingir que não são anjos ou outros seres e ler. Hahaah.
    Amei a resenha e tudo que tem de novo por aqui.
    Xero, Le.
    Te adoro. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Line, obrigada pela visita! Eu também tinha esse "preconceito", mas depois que li o primeiro saí lendo sem problemas. Dê uma chance, talvez você deva começar com algo mais suave, como Anseio da Débora Mattana, este é mais detalhado em certos assuntos que talvez não te agrade de cara por questões religiosas. Beijos tbm te adoro! <3

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?
    Eu sempre tive curiosidade para ler este livro, mas confesso que me lembrou um pouco de "Fallen". Teve uma época que eu era viciada em livros de anjos e acho que por isso enjoei um pouco dessas narrativas. Mesmo assim não vou desistir de ler essa obra (que está na minha lista há tempos), principalmente depois dessa resenha maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofi não deixe de ler, de todos os livros sobre anjos que li é o que mais tem "dados" "reais" sobre as coisas sabe. Tem muita ação e uma pitada de sedução também! Adorei! Recomendo! :)

      Excluir
  4. Oi Le, menina lendo essa resenha me deu uma saudade do Patch de Sussurro... Gosto de livros assim, com toda certeza anotarei a dica para poder ler.
    Beijos
    Blog Relíquias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li Sussurro mas tenho certeza que o Raziel é melhor! <3 kkkk
      Leia sim, super recomendo essa leitura para quem gosta de sobrenatural!
      Beijos

      Excluir
  5. Sempre achei essa capa incrível, as cores e a intensidade são apenas algumas características que mais gostei. Sobre a resenha, eu também gostei, claro. Um amor tão forte assim é mais puro e muito bonito de ler! Espero um dia poder desfrutar da leitura desse livro.
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruhh pode ler que você irá amar tanto quanto eu amei. Se não tem preconceito com livros sobre anjos pode ler sem medo, é maravilhoso! ;)

      Excluir
  6. Com essa resenha fiquei muito interessada em ler esse livro, já coloquei na minha lista! <3
    Ainda não li nenhum livro desse gênero, achei bem interessante.
    E essa essa capa é maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi pode ler sem medo. Falo a mesma coisa que falei para Aline, talvez você deva começar com algo mais leve como Anseio da Debora Mattana, é de anjo, mas detalha tanto as informações como este. ;)

      Excluir
  7. Parabéns pela resenha, ficou incrível. Não conhecia o livro, mas agora fiquei super curiosa para o conhecer melhor ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Vi, vocÊ vai gostar. É uma leitura muito gostosa, passa rapidinho e deixa saudade!

      Excluir
  8. Oi lê *_* eu não conhecia a autora , na verdade nunca parei para ler algo do gênero, apesar de ter bastante curiosidade , pois realmente foge do que achamos clichês , e sabemos que para quem ler muito , até as frases se tornam repetitivas , adorei a resenha , além de tudo a sinopse , parabéns *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari! Este livro tem muita ação e emoção, de cliché não tem nada pode ler sem medo. Obrigada pela visita! ;)

      Excluir
  9. Como sempre, sua resenha está ótima! Linda capa, história envolvente...adoro livros com personagens humanos e anjos, ainda mais um romance no ar! Add na minha listinha. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, tenho certeza que você vai amar a trama desse livro. Um romance sedutor com muita ação, tudo na dose certa. Leia e me diga depois o que achou.
      bjs

      Excluir